Taylor Swift usa bolsa de grife, avaliada em R$34 mil, que você provavelmente nunca viu antes

taylor-swift-usa-bolsa-de-grife-avaliada-em-34-mil-que-voce-provavelmente-nunca-viu-antes


Taylor Swift usa bolsa de grife, avaliada em R$34 mil, que você provavelmente nunca viu antes


A maioria dos fãs de Taylor Swift concordaria que ela não é uma Fashion Girl TM. Não me interpretem mal: a estrela pop de 34 anos tem um estilo fantástico e um armário que qualquer um teria sorte de invadir - só que é mais provável que ela seja flagrada usando marcas conhecidas e acessíveis como Madewell e Ralph Lauren do que opções de It-girl de alta costura como Loewe.


Muito parecida com sua amiga Blake Lively, Swift exala a energia de uma celebridade que se veste para sair à noite, em vez de depender de um stylist. Pessoalmente, isso me deixa mais inclinada a comprar uma peça que a vi usar, porque sei que ela realmente adora (e que pode até caber no meu bolso).





Notícias relacionadas


Descubra qual é o melhor momento para cortar seu cabelo

Conheça os 5 cuidados essenciais com a pele no outono

Dicas para montar looks com calça moletom

Cabelo ondulado: como cuidar dos fios e dicas para definir as ondas



taylor-swift-usa-bolsa-de-grife-avaliada-em-34-mil-que-voce-provavelmente-nunca-viu-antes



Por esse motivo, fiquei surpresa e encantada ao ver Taylor Swift carregando minha bolsa dos sonhos em um recente encontro de Nobu com Travis Kelce. Vestida com uma paleta suave de primavera para combinar com sua era Tortured Poets, Swift completou sua minissaia cáqui plissada, suéter simples e mocassins Reformation com a bolsa Diane Messenger da marca de luxo francesa Joseph Duclos.


Relançada em 2021, Joseph Duclos é uma marca de luxo francesa do século XVIII que simplesmente não é reconhecida o suficiente nesta atual era de ouro das bolsas de grife. Embora eu não possua nenhuma dessas peças, tive a sorte de conferir a coleção Diane durante uma recente prévia para a imprensa e fiquei impressionado com o artesanato e os detalhes históricos ocultos. Por exemplo, o fundo de cada bolsa é moldado com uma placa de metal gravada com um trecho da Carta Patente original de 1754 assinada pelo Rei Luís XV em Versalhes.





Há uma singularidade nessas peças de investimento que eu preferiria a outras favoritas dos designers atuais, como a bolsa de tecido Bottega Andiamo ou a bolsa de ombro de couro Arqué da Prada (embora ambas as bolsas sejam lindas).


De todas as bolsas Joseph Duclos, a coleção Diane é a minha favorita, pois cada peça apresenta um fecho único em forma de flecha, inspirado em sua homônima: Diana, a deusa da caça. “Assim como ela, celebra a feminilidade que é ao mesmo tempo poderosa e natural”, diz o site da marca. Você consegue pensar em uma bolsa mais perfeita para a mulher que escreveu "The Archer"?


My Instagram

Copyright © Investindo em Beleza. Made with by OddThemes